No último sábado, dia 02 de março, aconteceu o UFC 235, um dos eventos mais esperados pelos fãs de MMA (Mixed Martial Arts) em todo o mundo. A noite foi repleta de grandes lutas e contou com performances impecáveis de alguns dos melhores lutadores do mundo.

Um dos maiores destaques da noite foi Jon Jones, que manteve seu cinturão ao vencer Anthony Smith por decisão unânime dos juízes. Jones se mostrou superior durante toda a luta e garantiu mais uma vitória para sua carreira. Esse foi o terceiro título seguido do americano, que parece imbatível dentro do octógono.

Outra grande luta da noite foi entre Kamaru Usman e Tyron Woodley, que disputaram o cinturão dos meio-médios. Usman se mostrou mais preparado e conseguiu destronar Woodley, que estava invicto há mais de três anos na categoria. A vitória de Usman foi por decisão unânime dos juízes, que reconheceram a superioridade do nigeriano durante toda a luta.

Outro destaque da noite foi a luta entre Cody Garbrandt e Pedro Munhoz. Garbrandt, que já foi campeão dos galos, vinha de duas derrotas consecutivas e precisava vencer para se reerguer na categoria. Munhoz, por sua vez, vinha de quatro vitórias seguidas e queria manter seu bom momento. A luta foi muito equilibrada, mas Munhoz acabou levando a melhor ao nocautear Garbrandt no primeiro round.

Outra luta que chamou a atenção foi entre Ben Askren e Robbie Lawler. Askren, que é conhecido por seu wrestling, enfrentou Lawler, que tem um estilo mais agressivo de luta. No início da luta, Lawler levou vantagem e parecia que iria nocautear Askren, mas o árbitro interrompeu a luta após entender que o americano tinha desmaiado devido a um estrangulamento de Askren. Lawler protestou, mas a vitória acabou sendo dada para Askren.

Além dessas lutas, o UFC 235 contou com outras grandes apresentações, como a de Zabit Magomedsharipov, que venceu Jeremy Stephens por decisão unânime dos juízes, e a de Johnny Walker, que nocauteou Misha Cirkunov no primeiro round.

No geral, o UFC 235 foi um evento incrível, que trouxe grandes lutas e momentos emocionantes para os fãs de MMA. Agora, é aguardar pelos próximos eventos do UFC e acompanhar as novidades e desafios que esse esporte nos traz a cada temporada.